O Flamengo se despediu do Rio de Janeiro em grande estilo na tarde desta sexta-feira (19/11). A equipe foi acompanha pela torcida durante todo o trajeto entre o Ninho do Urubu, na região de Vargem Grande até o aeroporto do Galeão. A equipe fará duas partidas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro antes do jogo no Uruguai, dia 27, contra o Palmeiras pela Libertadores.

Milhares de torcedores acompanharam o trajeto cantando e apoiando antes da equipe embarcar para a maratona de jogos antes da grande decisão. No entanto, antes mesmo da saída do ônibus, uma confusão entre torcedores e policiais gerou tensão no local.

A Polícia Militar usou spray de pimenta, gás lacrimogênio e balas de borracha para controlar a situação.

Esse foi o último contato da torcida com a delegação. Para a despedida a torcida não economizou nas bandeiras e gritos de incentivo. Ao longo do caminho, torcedores ocuparam calçadas, subiram em árvores e até no próprio ônibus da delegação, como pode ser observado através de registros oficiais do Rubro-negro.

Além da partida contra o Internacional, o Fla ainda enfrenta o Grêmio na terça-feira (23/11), em partida atrasada do Brasileirão. No dia 27, a equipe faz a final da Libertadores contra o Palmeiras no estádio Centenário em Montevidéu.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *