O Noroeste é mais um time a iniciar sua preparação para a Série A3 do ano que vem. Nesta terça-feira, o Norusca começou os trabalhos para a competição com a apresentação de nove remanescentes.

Os goleiros Pablo e Eduardo, os laterais Carlinhos e Denilton, o zagueiro Blade, os volantes Jonatas Paulista e Rogério Maranhão, o meia John Egito e o atacante Leléco se apresentaram e seguem no time.

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Luiz Carlos Martins continua no comando técnico e dirigirá o clube na Série A3 pelo terceiro ano consecutivo. O treinador falou sobre o planejamento e destacou o retorno dos torcedores.

“Temos peças mantidas da última Copa Paulista, estamos para trazer reforços nos próximos dias, mas o maior reforço com certeza será o retorno presencial do nosso torcedor. Dentro de campo, o objetivo é montar um bom time forte, competitivo, com jogadores de qualidade, mas, talvez, desta vez, todos desconhecidos da grande mídia e procurando seu espaço no futebol”, comentou Luiz Carlos Martins.

Com a Série A3 marcada para iniciar no final de janeiro, o Norusca deve ter cerca de 60 dias de pré-temporada para o torneio, já descontando as pausas para o Natal e o Ano Novo. A Federação Paulista de Futebol (FPF), inclusive, deve divulgar a tabela detalhada do torneio até o final deste mês.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.