Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Reprodução / Youtube

O Bahia está garantido na terceira fase da Copinha 2022. Na tarde desta quarta-feira (12), a equipe tricolor derrotou o Vila Nova por 2 a 0, em jogo eliminatório da segunda fase, e confirmou uma classificação tranquila.

Os dois gols do triunfo tricolor foram marcados ainda no primeiro tempo e ambos com o pé direito do meia-atacante Raí Soares.

A primeira bola na rede aconteceu aos 10 minutos, quando o camisa 7 aproveitou cruzamento rasteiro que veio da direita e chutou rasteiro para colocar o Esquadrão na frente.

Aos 45 minutos, desta vez Raí fez jogada individual pelo lado esquerdo e chutou no canto do goleiro adversário, definindo o triunfo e a vaga na etapa seguinte.

Escalação do Bahia: Gabriel; André, Pedro Borges, Vinícius Amaral e Rafael; Hiago, Cuadrado e Patrick; Raí Soares, William e Felipe Redaelli.

Próxima fase

O adversário do Bahia na terceira fase será o Votuporanguense, que eliminou o Guarani nos pênaltis.

Será o segundo confronto entre Bahia e a equipe de Votuporanga. O primeiro duelo aconteceu na última segunda-feira, pela fase de grupos, terminando em empate em 1 a 1 marcado por um erro grosseiro de arbitragem contra o Tricolor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.