treino15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia decidir o título da Copa do Nordeste neste sábado (08), contra o Ceará, na Arena Castelão. A última atividade antes da decisão foi realizada na manhã desta sexta (07), no CT do Fortaleza.

No campo de treinamento do rival do Ceará, o técnico Dado Cavalcanti aplicou uma atividade tática, na qual escalou os atletas que serão titulares na decisão contra os reservas. Os jogadores suspensos participaram do trabalho na equipe de suplentes.

Ao longo do treino, Dado orientou os atletas por diversas vezes quanto a posicionamento e movimentação em campo.

Em seguida, os atletas fizeram um treino de escanteios e faltas laterais. Por fim, penalidades também foram treinadas.

O lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick de Lucca são desfalques, todos por suspensão.

O time titular deve ser o seguinte: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Jonas, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Guedes já havia substituído Nino na partida do meio de semana e é a única opção para a lateral-direita, tendo em vista a lesão de João Pedro.

Juninho atuou na partida de ida da final, quando substituiu o próprio Luiz Otávio.

Já a vaga de Patrick deve ficar com Jonas, que também entrou em campo no meio de semana. Outra possibilidade seria Lucas Araújo.

Ceará e Bahia se enfrentam às 16h deste sábado.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.