Manchester City e PSG reeditam um confronto de estrelas que ganha mais um capítulo nesta quarta-feira (24/11). Em uma mais uma reedição da semifinal da última edição da Champions League, os dois times brigam pela liderança do grupo A em 2021/22.

Saiba tudo sobre um dos duelos mais aguardados não só da quinta rodada da competição continental quanto do futebol mundial.

Topo em disputa

O reencontro entre os dois clubes vale a primeira colocação da chave A da Champions. O Manchester City aproveitou o empate do PSG com o Leipzig na última rodada para assumir a ponta da tabela.

Com nove pontos, os comandados de Guardiola podem sacramentar o primeiro lugar do grupo em caso de vitória sobre os franceses.

Logo atrás, com um ponto a menos que os ingleses, o time de Mauricio Pochettino quer repetir a boa atuação no turno, na França, e surpreender o atual finalista da competição em seus domínios.

Estrelas e desfalques

De um lado, nomes como Sterling, Mahrez, Ederson e Bernardo Silva, além de um dos técnicos mais vitoriosos do futebol no banco. Do outro, Lionel Messi, Neymar e Mbappé. É com estes elencos estrelados que Manchester City e PSG chegam para um dos jogos mais esperados do ano.

O City não contará com um de seus principais nomes nas últimas temporadas: Kevin De Bruyne cumpre quarentena após contrair covid-19 e desfalca os ingleses. O jovem Ferran Torres também está fora de combate, lesionado.

Um provável City tem: Ederson; Walker, Dias, Laporte e Cancelo; Bernardo Silva, Rodri e Gundogan; Mahrez, Jesus e Foden.

Já o PSG terá o trio MNM contra o time de Pep Guardiola. Apesar da presença de seu ataque galáctico, o clube de Paris ainda não contará com Donnarumma no gol, lesionado, dando lugar a Navas.

Cotado no Manchester United, Mauricio Pochettino deve armar o PSG com Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Verratti, Gueye e Wijnaldum; Messi, Mbappé e Neymar.

Reestreia

A partida desta quarta pode marcar o retorno de um dos grandes jogadores da última década. O espanhol Sergio Ramos foi relacionado para o jogo e pode estrear na temporada.

O defensor, multicampeão no Real Madrid, foi anunciado como um dos grandes reforços para o ano, mas lesionado, ainda não fez nenhuma partida pelo time francês.

Manchester City e PSG se enfrentam às 17h, com transmissão da TNT e do HBO Max.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.