Um acidente envolvendo um ciclista e uma pedestre impediu que a competição de Condaca Salmor em El Hierro, nas Ilhas Canárias, do último sábado (23/10), tivesse um final feliz. Uma mulher cruzou o caminho do líder da prova há poucos metros da linha de chegada e os dois colidiram brutalmente.

No vídeo, é possível ver que um homem cruza a pista antes da vítima, que passa segurando um celular e parecia estar distraída. A colisão leva os dois ao chão violentamente. Veja o momento:

https://www.youtube.com/watch?v=nkFFAthtHys

A mulher bate com o rosto no queixo do ciclista e cai de cara no chão. Os dois receberam atendimento médico e, apesar do susto, a pedestre precisou apenas de tratamento para ferimentos leves. O ciclista se machucou mais.

Ele sofreu uma lesão “moderada” na cabeça e foi levado ao Hospital Nuestra Señora de Los Reyes, na capital Valverde, para maiores cuidados. Segundo relatos, o atleta sofreu perda de memória com a colisão.

As identidades dos envolvidos não foi revelada.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.