O Chelsea fez a festa no Stamford Bridge nesta terça-feira (23/11), na goleada por 4 x 0 sobre a Juventus. Chalobah, Reece-James, Hudson-Odoi e Werner foram os responsáveis por balanças as redes.

O marcador foi aberto aos 24 minutos, pelo Chalobah. Após cobrança de escanteio de Ziyech, a bola bateu em Rüdiger e sobrou dentro da área para o zagueiro, que esperou ela quicar e meteu a bomba pro fundo das redes de Szczesny.

Thiago Silva salvou o Chelsea do empate aos 27. Locatelli lançou para Morata, que disputou com Mendy e conseguiu mandar por cima dele. A bola já ia entrando, mas o brasileiro não desistiu do lance e tirou em cima da linha. Confira:

O segundo gol do Chelsea saiu na marca dos 10 minutos da segunda etapa. A bola sobrou com Reece-James à direita, na grande área, ele dominou e chutou forte pra fazer 2 x 0.

Nem deu tempo da Juventus assimilar o gol sofrido e os Blues já fizeram logo o terceiro. Dois instantes depois, o time construiu uma linda jogada, de pé em pé, e terminou com passe de Loftus-Cheek para Hudson-Odoi, de chapa, estufar as redes dos italianos.

Nos acréscimos, aos 49, ainda deu tempo do 4º gol inglês. Reece-James fez lançamento para Ziyech na esquerda e ele cruzou na medida para Werner só escorar e correr para o abraço.

Este resultado faz o Chelsea tomar a liderança do Grupo H, mas a sua pontuação é a mesma da Juventus, 12 pontos, porém os ingleses tem quatro a mais no saldo de gols, o que os coloca na ponta da classificação.

As equipes voltam a jogar, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, no dia 8 de dezembro (quarta-feira). A Juve recebe o Malmö, no Allianz Stadium, e o Chelsea visita o Zenit, no estádio São Petersburgo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.