Ceará e Bahia se enfrentam às 16h pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Da Redação

Ceará e Bahia se enfrentam logo mais, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Ceará estreou com vitória na Série A sobre o Grêmio por 3 a 2, mas desde então somou a eliminação da Copa do Brasil, a derrota para o Santos por 3 a 1 e o empate sem gols com a Chapecoense. O time busca a vitória para ter maior tranquilidade na temporada.

Já o Bahia, que está sem vencer há dois jogos no Brasileiro, busca resultado e também desempenho. O Tricolor sentiu a sequência pesada de jogos e tem acumulado atuações ruins. Nesta quinta, terá um time com novidades para reencontrar os melhores momentos.

Pelo Ceará, Guto Ferreira deve colocar em campo: Richard (Vinícius), Gabriel Dias, Klaus, Messias, Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral, Jorginho; Lima, Rick, Saulo Mineiro.

O provável Bahia tem: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia [Juninho Capixaba]; Patrick de Lucca [Jonas], Daniel e Thaciano; Rodriguinho [Óscar Ruiz], Rossi [Maycon Douglas] e Gilberto [Thonny Anderson].



www.todabahia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *