intelbrascopadobrasil
Fonte: Divulgação / CBF

Chegou o dia de conhecer o próximo adversário do Bahia na edição de 2021 da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira (24), a CBF vai sortear os confrontos da terceira fase da competição nacional.

O evento acontecerá às 14h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro e será transmitido tanto na Internet, como também em emissoras de TV fechada.

As plataformas oficiais da Confederação Brasileira de Futebol mostrarão o sorteio ao vivo: Facebook, YouTube e Twitter. Na TV, o SporTV fará a transmissão ao vivo dentro de sua programação.

O Bahia chegou à terceira etapa do torneio depois de goleadas por 7 a 1 sobre o Campinense, fora de casa, e 4 a 1 diante do Manaus, em Pituaçu.

Por estar entre os melhores times do ranking nacional da CBF, o Tricolor está no pote 1 e não enfrentará equipes que vêm da Libertadores nesta fase.

O próximo adversário tricolor sairá do pote 2.

Pote 1: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.