Vários campeonatos estaduais estão definindo seus finalistas. Pelo Campeonato Paraense, estão na final Paysandu e Tuna Luso. No Distrito Federal, Brasiliense e Ceilândia. No Alagoano, CRB e CSA. E o destaque fica para o Campeonato Baiano que, pela primeira vez em 116 anos, terá uma decisão somente com clubes do interior, com o Bahia de Feira enfrentando o Atlético de Alagoinhas.

Pelo Campeonato Paulista, o Mirassol se classificou e avançou para a próxima fase da competição, ao derrotar, nos pênaltis, o Guarani, por 4 a 3.

Ceará e Atlético-GO não abriram o placar em seus encontros pela Copa Sul-Americana e complicaram um pouco as lideranças em seus grupos na competição e para manter a posição passaram a depender de outros resultados. Na competição avançam para as oitavas de final somente os primeiros colocados de cada grupo.

Outras competições

Pela Libertadores, o Palmeiras confirmou a liderança do grupo A, ao derrotar o Independiente Del Valle, por 1 a 0. O Fluminense derrotou o Santa Fe, por 2 a 1, assumindo a primeira colocação do grupo D. Pelo grupo E, o São Paulo ficou no 1 a 1 com o Rentista, mas manteve a liderança do grupo.

Nesta quarta-feira (12), a CBF liberou os detalhes das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série B. Datas, horários e locais foram confirmados para a competição que tem início no próximo dia 28. Coritiba e Botafogo entram em campo na sexta-feira, enquanto Vasco da Gama e Cruzeiro jogam no sábado (29).

Presença do público

Mesmo tendo sido vetada a presença de público nas finais do Carioca, o Flamengo insiste. Nesta quarta-feira, ocorreu uma reunião entre os quatro grandes do Rio, com representantes da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Vasco, Botafogo e Fluminense se posicionaram contra. Uma nova reunião foi marcada para as 14h de hoje.

agenciabrasil.ebc.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.