Da Redação

A seleção brasileira empatou na noite deste domingo com Equador em 1 a 1, na última partida válida pela fase de grupos da Copa América. O jogo foi disputado no Estádio Olímpico de Goiânia.

O Brasil abriu o placar aos 37 do primeiro tempo, com Militão. O Equador empatou aos 8 da segunda etapa, com gol de Mena.

A seleção comandada por Tite já estava com a classificação garantida e tentava manter os 100% de aproveitamento até então. O treinador poupou alguns de seus titulares, entre eles, Neymar.

Já o Equador vinha em situação complicada, em último lugar no grupo B, mas se beneficiou da vitória do Peru sobre a Venezuela, que duelaram no mesmo horário, no Mané Garrincha, em Brasília.

O Brasil aguarda agora seu adversário nas quartas de final após a definição dos resultados de Uruguai e Chile, que estão no grupo A. A seleção brasileira enfrentará a equipe que encerrar a fase de grupos em quarto lugar.

O Uruguai joga amanhã, às 21h, contra o Paraguai. Já o Chile folga na rodada. Pelo mesmo grupo B, jogam amanhã Bolívia e Argentina.



www.todabahia.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.