Vamos começar com os resultados desta quinta-feira. Série A do Campeonato Brasileiro: o Bragantino venceu o Sport por 3 a 0. Série B do Brasileirão, três jogos: o Guarani venceu o Sampaio Correia em São Luís por 1 a 0, o Brasil de Pelotas bateu o Náutico 3 a 2 e o Remo foi até Belo Horizonte para bater o Cruzeiro por 3 a 1. Copa Verde: o Brasiliense venceu Nova Mutum por 1 a 0, o Vila Nova foi até o Mato Grosso do Sul e venceu o Aquidauanense por 1 a 0.

Principais jogos deste fim de semana: nesta sexta-feira, logo mais, 19h, tem Operário e Avaí. Vasco da Gama e CSA jogam 21h30 pela Série B do Campeonato Brasileiro.

No sábado: Série A do Brasileirão com 4 jogos. Teremos Athletico Paranaense x Santos, o jogo pela Rádio Nacional transmite às 19h: Flamengo x Atlético Mineiro, Juventude x Bahia e América Mineiro x Fortaleza. Série D do Brasileirão, destaque para o jogo que a TV Brasil transmite: Campinense e Atlético cearense às 16h. Pela Copa do Nordeste: bola rola para Moto Clube x CRB.

No domingo: Série A do Campeonato Brasileiro, mais quatro jogos. Ceará x Fluminense, Grêmio x Palmeiras, São Paulo x Internacional e Sport x Atlético Goianiense. O destaque da Série D, semifinal, jogo da TV Brasil transmite, ABC e Aparecidense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.