Besta enjaulada! Cristiano Ronaldo classifica o United na Champions

O Manchester United se resume a Cristiano Ronaldo na temporada 2021/22. O atacante português marcou o primeiro gol da vitória sobre o Villarreal por 2 x 0 fora de casa e garantiu a classificação do time inglês à próxima fase da competição continental.

Ingleses dominados

O Villarreal fez o que quis com o Manchester United durante quase todo o jogo. No primeiro tempo e até os 30 minutos da segunda etapa, o time espanhol dominou a partida.

Os espanhóis abusaram de perder gols, esbarrando na falta de pontaria de seus homens de frente ou parando no goleiro De Gea, que teve noite brilhante.

Ele resolve

Como quem não faz, leva, o Manchester acordou para o jogo. E com Cristiano Ronaldo, mais uma vez. O português aproveitou a bobeira da zaga do Villarreal e tocou por cima do goleiro, marcando um golaço, aos 32 minutos.

Ainda deu tempo de Jadón Sancho marcar o segundo e decretar a vitória. Com o resultado, o time inglês garantiu vaga na próxima fase da competição, indo a 10 pontos. O Villarreal tem sete e disputa a última vaga na rodada final do grupo F.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *