No que depender de Barcelona e Manchester City, o atacante brasileiro Antony, do Ajax, pode estar com dias contados no clube holandês. Ambas as equipes já estariam preparando oferta para janeiro do ano que vem, período em que o atleta já poderia assinar um pré-contrato para a temporada 2022/2023, informa o The Sun.

Embora esteja passando por dificuldades financeiras, o Barcelona acredita que a boa relação com a equipe holandesa pode ajudar nas negociações. As transferências de Frenkie de Jong e Sergiño Dest, ex-jogadores do Ajax, comprovam o bom histórico entre as duas equipes.

Para o Manchester City, no entanto, dinheiro não seria problema. Com a lesão de Ferran Torres, o ex-atacante são-paulino seria alternativa que agrada Pep Guardiola. O treinador, inclusive, já teria recomendado o atacante brasileiro ao próprio presidente do Barcelona, Joan Laporta, de acordo com publicação do El Nacional.

Um dos destaques na seleção olímpica nos jogos de Tóquio 2020, Antony possui quatro gols e duas assistências nas 10 partidas que disputou na atual temporada. O atleta chegou ao Ajax no ano passado e tem contrato de cinco anos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.