Da Redação

O Bahia venceu o Bahia de Feira por 1 a 0, no Pituaçu, em Salvador, e saiu com vantagem no primeiro jogo da semifinal do Baianão. Pablo, com um chute de fora da área, marcou o único gol do confronto. O Tricolor agora está a um empate de disputar mais uma decisão de estadual.

No primeiro tempo, as equipes atuaram de forma discreta. O Bahia, apesar de ter a posse da bola, criou muito pouco, devido à boa marcação do Tremendão. O Tricolor esteve perto do gol com Daniel e Raniele, esse último acertando a trave. O Bahia de Feira teve uma chance clara com Deon, que perdeu um gol.

Já na segunda etapa, o Bahia voltou mais ofensivo, principalmente com Felipinho pela esquerda. Gustavo Brinquedo já havia perdido uma grande chance quando o meia Pablo, em um chute de fora da área, abriu o placar. O Tricolor seguiu melhor no jogo até os 30 minutos, quando o Bahia de Feira se lançou ao ataque em busca do empate e criou boas chances.

Bahia de Feira e Bahia voltam a se encontrar na quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Cajueiro, para decidir quem vai à final.



www.todabahia.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.