rossi37
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (29), o Bahia realizou o segundo treinamento com foco na partida de ida da final da Copa do Nordeste. As atividades contaram com todos os atletas do elenco no gramado.

Com foco totalmente voltado para a partida contra o Ceará, o técnico Dado Cavalcanti aplicou uma atividade tática na qual escalou o provável time titular para a decisão de sábado em um coletivo contra os reservas.

Todos os atletas que jogaram por mais de 45 minutos no meio de semana foram ao gramado, participaram do trabalho tático e na sequência foram liberados para mais um regenerativo.

Na sequência, os demais atletas permaneceram no campo e treinaram a parte tática em um exercício de ataque contra defesa.

O atacante Rossi está de volta ao time titular, junto com os atletas que foram preservados na partida diante do Guabirá, pela Sul-americana.

O goleiro Douglas segue afastado devido ao protocolo de Covid-19. Já o goleiro Mateus Claus dá sequência ao período de transição física após grave lesão muscular.

Sem desfalques em relação à equipe que jogou a semifinal, é provável que haja repetição do time titular.

A próxima atividade será na manhã desta sexta-feira (30), véspera do jogo de ida da final contra o Ceará.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.