torquexbahia1
Bahia empatou com o City Torque na primeira rodada (Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia)

O Bahia sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Independiente, na Argentina, e ficou distante da vaga no mata-mata da Sul-americana.

Com três pontos de desvantagem para o líder, que é o único que avança de fase, o Bahia vai enfrentar o City Torque na última rodada, enquanto o Independiente poderá até empatar o Guabirá, em casa, para garantir a classificação.

Dado reconhece a baixa probabilidade de classificação e fala em buscar o triunfo na última rodada independentemente do resultado do outro jogo do grupo.

“A última rodada vamos jogar em casa. O mais importante neste momento é não acontecer tanto com o que vai acontecer entre Independiente e Guabirá. Nós sabemos que a condição é muito favorável ao Independiente. Jogará em casa, o Guabirá já não tem chance nenhuma. Essa é a realidade. E a nossa realidade é fazer o melhor contra o Montevideo Torque, que é um time muito qualificado tecnicamente. Acho que tem tudo para ser um grande jogo também”.

Por jogar em casa e ter chance matemática de vaga, o treinador garante que vai lutar até o fim e promete escalar força máxima na partida.

“Nós vamos lutar para finalizar a fase de grupos com o triunfo, esse é nosso objetivo. Se esse triunfo nos levar à classificação, ótimo, mas esse é nosso trabalho e vamos procurar fazer o nosso melhor com força máxima no último jogo, para quem sabe conseguir o triunfo e esperar para ver o que vai acontecer no jogo do adversário”.

Bahia e City Torque vão se enfrentar na próxima quarta (26), em Pituaçu



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.