Está tudo pronto para o Bahia estrear na Copa Sul-americana de 2021. Nesta terça-feira (20), o elenco tricolor realizou um treinamento no CT do Danúbio, na capital do Uruguai, e encerrou sua preparação para encarar o Montevideo City Torque na noite de quarta-feira (21).

Com pouco tempo entre um jogo e outro, o técnico Dado Cavalcanti só pôde trabalhar com os titulares no gramado na véspera da estreia.

Vindo de três triunfos consecutivos na temporada, com a escalação repetida em todas as três partidas, o treinador tricolor tem demonstrado satisfação com o time titular que tem sido formado nas últimas semanas.

Neste meio de semana, no entanto, não será possível repetir o time titular por conta da suspensão do atacante Rossi, expulso contra o Defensa y Justicia no último jogo do Bahia na Sul-americana de 2020.

Com a ausência do ponta direita, o Bahia perderá a dupla formada por Rossi e Nino, mas terá a presença de Óscar Ruiz entre os titulares.

O provável time titular do Bahia é: Douglas; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Óscar Ruiz, Rodriguinho e Gilberto.

Montevideo City Torque e Bahia vão duelar às 21h30 desta quarta-feira.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.