Bahia tem jogo decisivo na 2ª fase da Copinha; assista ao vivo

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Raí é um dos destaques do Bahia no torneio (Fonte: Reprodução / Youtube)

O Bahia vai entrar em campo pela segunda fase da Copinha 2022 nesta quarta-feira (12), contra o Vila Nova, em duelo amrcado para acontecer às 15h.

A partida será transmitida através do canal de Youtube da Federação Paulista. Também é possível assistir ao vivo no player no fim deste texto.

O Bahia encerrou a primeira fase com cinco pontos em três rodadas, sendo o segundo colocado do grupo 1. Já o Vila Nova liderou grupo 2, com seis pontos.

A partida está marcada para acontecer no estádio Alberto Victolo, na cidade de Tanabi, local onde o Vila Nova jogou na primeira fase e ganhou essa “vantagem” por ter ficado em primeiro lugar.

O duelo é eliminatório e, em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. O vencedor deste confronto vai enfrentar Votuporanguense e Guarani, que vão se enfrentar em duelo na cidade de Votuporanga.

Para a partida decisiva, o Bahia não contará com o seu artilheiro Éverton, expulso na última rodada do grupo. Outro desfalque será Allan Aniz, reserva da lateral-direita, expulso em pênalti inexistente marcado pelo árbitro.

O provável time do Bahia para o jogo: Gabriel; André, Pedro Borges, Vinícius Amaral e Rafael; Hiago, Cuadrado e Patrick; Raí, Willian e Felipe Redaelli. Técnico: Fernando Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *