Bahia tem desfalques confirmados e Gilberto como dúvida

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o julgamento do STJD sobre a confusão no Castelão, o Bahia perdeu Nino, Juninho e Daniel para as próximas partidas da temporada. Além dos suspensos, o Tricolor tem em dúvida a participação do centroavante Gilberto e Thonny Anderson como desfalque para sábado.

Goleador tricolor na temporada, Gilberto já havia desfalcado a equipe contra o City Torque e ficou no banco de reservas diante do Vila Nova. O motivo foi um incômodo muscular que o atacante tem sentido.

Após a partida disputada em Goiânia, o camisa 9 fez um treinamento especial ainda no gramado do estádio Oba. Dado Cavalcanti trata a participação do jogador no jogo de sábado (05), contra o Red Bull Bragantino, com cautela.

“Demos ainda suporte a mais para o Gilberto após a partida de hoje, ele treinou mais. No jogo passado (contra o Montevideo City Torque), Gilberto ficou fora e treinou dois dias apenas antes de enfrentar o Santos. Ele foi substituído no segundo tempo contra o Santos, por estar com a perna mais pesada que o normal. Fiz opção por começar com ele no banco hoje”.

“Vamos ganhar alguns dias para avaliar se Gilberto começa jogando ou para estar no banco. Seremos cautelosos em relação a isso, mas temos dois dias ainda de avaliação”, explicou o treinador do Esquadrão.

Thonny Anderson desfalca o time

Uma ausência certa no setor ofensivo é o meia-atacante Thonny Anderson, emprestado ao Bahia pelo Red Bull Bragantino.

Thonny vem sendo o substituto de Gilberto no elenco tricolor por ser o jogador com características mais próximas a de um centroavante.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *