rodriguinho40
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Ceará vão neste sábado (1º) e no próximo, dia 8, em jogos de ida e volta pelas finais da Copa do Nordeste. As duas equipes repetem a mesma decisão pelo título regional de 2020. Entretanto, o Tricolor vai a campo com uma equipe extremamente alterada em relação ao ano passado.

Enquanto o Ceará conta com a base do time campeão nordestino de 2020 ainda como titular, com jogadores como Luiz Otávio, Charles, Bruno Pacheco e Vina, o Esquadrão só tem um jogador escalado entre titulares na ida da final do Nordestão do ano passado.

Rodriguinho é o único atleta que atuou entre os titulares do primeiro jogo decisivo do ano passado e que jogará também neste sábado.

O Bahia que foi titular na final do Nordestão 2020: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Élber, Clayson e Fernandão.

Além do camisa 10, o quarteto de defesa que foi titular segue no elenco deste ano. Porém, todos como reservas.

No banco de reservas do ano passado, estavam Nino, Daniel e Rossi. Os três atualmente são titulares. Gilberto e Douglas estavam lesionados na época.

O provável time titular para a ida da final do Nordestão 2021: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

E então, torcedor, quem do time de 2020 teria lugar na equipe de 2021? Responda nos comentários.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.