renefla
Fonte: Alexandre Vidal / Flamengo

É de conhecimento público que o Bahia está no mercado em busca de contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro. Um dos atletas que estavam no radar tricolor foi o lateral-esquerdo Renê, mas o clube desbarrou nas condições do Flamengo.

Reserva imediato de Filipe Luís na lateral flamenguista, Renê foi alvo de uma sondagem feita pela diretoria tricolor pensando no restante da temporada.

Segundo o portal ‘Coluna do Fla’, a sondagem feita pelo Bahia foi para tentar abrir negociação para ter o jogador por empréstimo, mas as conversas não avançaram.

Isso porque, a diretoria flamenguista não vê vantagem em liberar o lateral por empréstimo, apenas em caso de proposta de compra.

Renê foi um dos jogadores com mais atuações pelo Flamengo entre 2018 e 2019, mas viu seu número de partidas ser reduzido pela metade em 2020, por conta da forte concorrência no setor. Foram 27 jogos disputados em 2020 e mais sete atuações na atual temporada.

Melhor lateral-esquerdo do Brasileirão de 2018, Renê chegou a atrair interesse de clubes da Europa. Na ocasião, o Flamengo teria recusado uma oferta na faixa de R$ 20 milhões.

O Bahia tem Matheus Bahia e Juninho Capixaba como laterais. A dupla, no entanto, não passa confiança para a torcida.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.