Bahia sofre gol de pênalti inexistente, mas avança em 2º na Copinha

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Reprodução / Youtube

O Bahia encerrou a primeira fase com empate em 1 a 1 com o Votuporanguense, na tarde desta segunda-feira (10), avançando em segundo lugar.

Jogando contra o time da casa, em Votuporanga, o Tricolor abriu o placar da partida com um golaço marcado pelo volante e capitão do time, Hiago Bagarolo.

Aos 22 minutos da etapa final, o camisa 5 acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro adversário.

No fim do jogo, a arbitragem ainda assinalou um pênalti de maneira equivocada contra o Bahia. No lance, o lateral-direito Allan salvou o que seria gol do Votuporanguense em cima da linha. A bola bateu em sua barriga e não no braço, como o árbitro marcou – confira na imagem acima.

A penalidade foi convertida pelo volante Abraão, que definiu o empate no confronto.

Além do lateral-direito Allan Aniz, expulso pela penalidade marcada pelo árbitro, o Bahia também perdeu o centroavante Éverton, expulso aos 33 minutos do segundo tempo devido a dois cartões amarelos.

Classificação e próximo adversário

Com o empate, o Bahia termina em segundo lugar do grupo 1 somando cinco pontos. O líder é o Votuporanguense, com sete pontos.

O adversário da próxima fase ainda está indefinido, dependendo do confronto entre Tanabi e Vila Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *