Da Redação

Bahia e Fluminense se enfrentaram nesta segunda-feira (30) à noite, no Maracanã (RJ), pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time carioca emplacou 2 a 0 contra a equipe baiana. Com o resultado o Tricolor do Rio põe fim ao jejum de seis partidas sem vencer.

Após abrir o placar no primeiro tempo com Lucca, em cobrança de falta, o Fluminense sofreu pressão na segunda etapa, mas consolidou o triunfo no último lance, com Bobadilla, que entrou no lugar de Fred e ampliou o placar.

Com a vitória, a equipe carioca chegou aos 21 pontos, subiu para 13ª colocação e abriu três pontos para o América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento. O Tricolor ainda pode ser ultrapassado na rodada pelo Cuiabá, que ainda joga com o Fortaleza. Com os mesmos 18, o Bahia caiu para 16ª, com o mesmo número de pontos que o Coelho, mas à frente pelos critérios de desempate.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Juventude, novamente no Maracanã, em jogo adiado e válido pela 14ª do Campeonato Brasileiro. Já o Bahia volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Fortaleza, no Pituaçu, às 21h, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.