Bahia perde mais uma e vira lanterna do Brasileiro Feminino A-1

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Léo Sguaçabia / @sguacabiafoto

A rotina de derrotas do Bahia no Campeonato Brasileiro Feminino A-1 continua. Pela 11ª rodada, a equipe tricolor perdeu por 2 a 0 para o Corinthians e chegou ao fundo do poço na competição.

Os gols da derrota tricolor foram marcados por Poliana, aos 39 minutos do primeiro tempo e por Jennifer, no segundo tempo.

Poucos minutos após levar o primeiro gol, o Bahia chegou a ter uma grande chance de deixar o placar novamente empatado, com uma penalidade. No entanto, a centroavante Verena desperdiçou a cobrança chutando para fora!

Com o revés, o Bahia acumula quatro empates e sete derrotas em 11 jogos. São apenas quatro pontos e a última colocação do campeonato.

As Mulheres de Aço terminam a rodada na lanterna devido ao triunfo do Napoli-SC sobre o Avaí/Kindermann, por 1 a 0, neste domingo.

Faltando apenas quatro rodadas para o fim da fase de pontos corridos, o Bahia tem quatro pontos de desvantagem para o Botafogo. No panorama atual, o rebaixamento é uma questão de tempo.

O próximo jogo do Bahia será contra o Avaí/Kindermann, oitavo colocado, em Pituaçu. A partida acontecerá na quarta-feira (02).



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *