Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->

Fonte: Divulgação/EC Bahia

Depois de dias sem dar respostas definitivas ou previsões para a Nação Tricolor sobre como seria a nova diretoria de futebol, eis que o Bahia surpreende na noite desta quinta-feira (06).

O Tricolor de Aço anunciou de forma oficial o seu mais novo nome para comandar o futebol do clube, que antes era ocupado por Lucas Drubscky e Júnior Chávare. Trata-se de João Paulo Sanches, de 41 anos.

O novo gerente do Esquadrão tem passagem pelo Atlético-GO, onde fez seu último trabalho, conquistando duas classificações seguidas para a Copa Sul-americana, em 2020 e 2021. Também tem no currículo pelo Dragão, o título da Série B 2016, ano do último acesso do Bahia. Além, de dois títulos estaduais.

Dentre outros trabalhos, João Paulo teve experiências como treinador e auxiliar técnico, tanto na Ponte Preta como pelo Atlético Goianiense. Com formação em educação física, ele possui Licença A da CBF Academy e passagem pelos Emirados Àrabes, entre 2006 e 2007.

De acordo com o Bahia, em nota no Sócio Digital, João será um dos responsáveis pela montagem e gestão de elenco no Bahia, dando a entender que mais nomes podem ser anunciados em breve. A chegada do novo gerente em Salvador está prevista para este domingo (09).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *