ignacio36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ignácio está próximo de deixar o Bahia mais uma vez. Novamente destaque na equipe de transição, o defensor enfrenta uma dura concorrência por posição no elenco principal e é negociado com a Chapecoense.

De acordo com os jornalistas Rodrigo Goulart (Rádio Chapecó) e Eduardo Florão (ge/sc), a negociação está em estágio avançado e um acerto deve acontecer ainda nesta semana.

Ainda não há confirmação sobre o tipo de negociação, mas a tendência é que seja um empréstimo até o fim do ano.

Ignácio tem 24 anos e entrou na mira da Chapecoense por indicação do técnico Mozart, que trabalhou com o defensor durante a reta final da temporada de 2020, ainda no CSA.

Ignácio faz parte do elenco principal tricolor, mas atualmente é tido como quinta opção – Conti, Luiz Otávio, Juninho e Lucas Fonseca são os principais nomes. Anderson Martins ainda segue no clube.

Na atual temporada, o zagueiro disputou 11 jogos entre atuações por time de transição e jogos como reserva na equipe principal.

Caso o acerto com a Chape seja concretizado, Ignácio disputará vaga no setor defensivo alviverde, que ainda não possui uma dupla de zaga titular desde a saída de Luiz Otávio.

Ignácio tem vínculo com o Bahia até o final de 2022.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.