Anderson Martins não vai mais vestir a camisa tricolor. O zagueiro não atua desde o início de janeiro, não foi inscrito na fase de grupos da Copa Sul-americana e está fora dos planos do clube para 2021.

Sem espaço no clube após reforços contratados para o setor defensivo, o defensor de 33 anos terá seu contrato rescindido. Atualmente, o clube e o jogador conversam para definirem uma rescisão de forma amigável.

Contratado por indicação do técnico Mano Menezes, Anderson Martins possui vínculo com o Esquadrão até o final da temporada de 2021. Desta forma, a rescisão irá antecipar em oito meses o final do contrato, beneficiando o clube e permitindo que o atleta encontre outro lugar para jogar.

Com a camisa tricolor, foram apenas 13 partidas disputadas e uma série de lesões musculares. Nas últimas semanas, inclusive, ele vinha tratando de uma contusão.

Na temporada de 2021, Anderson foi relacionado somente para duas partidas, contra Botafogo-PB e Campinense, justamente as duas primeiras do time principal, quando nenhum reforço sequer havia estreado.

Com Conti e Luiz Otávio como titulares, Lucas Fonseca e Juninho viraram reservas. Seguindo a lógica, Anderson Martins seria a quinta opção. No entanto, há ainda a concorrência de Ignácio e Gustavo Henrique, que estão inscritos na Sul-americana.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.