lucasfonseca70
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após golear na Copa Sul-americana, o foco do Bahia já é voltado para a partida de ida da final do Nordestão. Nesta quarta-feira (28), o elenco tricolor trabalhou visando o primeiro duelo contra o Ceará.

A tarde de atividades foi iniciada com um trabalho de força na academia do CT, com todos os atletas do elenco tricolor.

Em seguida, os atletas que atuaram por 45 minutos contra Guabirá foram poupados das atividades com bola e realizaram o tradicional treino regenerativo, entre academia, fisioterapia, barris de gelo e piscina aquecida.

No campo, os atletas que não jogaram contra o time boliviano foram para o gramado e trabalharam com bola sob o comando de Dado Cavalcanti

O atacante Maycon Douglas já se juntou ao elenco e trabalha normalmente com bola e está no BID. No entanto, ele não pode atuar pelo Bahia no Nordestão.

Outra novidade fica pelo retorno de Lucas Fonseca, que está recuperado da Covid-19.

Douglas segue afastado por conta de Covid-19, enquanto Mateus Claus dá sequência à fase de transição física após lesão muscular.

O atacante Rossi retornará ao time no jogo de sábado. Já Gabriel Novaes será opção no banco de reservas – este não pode atuar na Sul-americana por conta da negociação que o levará para o Red Bull Bragantino.

O segundo treino com foco na decisão acontecerá nesta quinta-feira (29), novamente na Cidade Tricolor.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.