treino22-14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para a terceira rodada do Campeonato Baiano, contra o Doce Mel, na Fonte Nova.. Será o primeiro jogo da equipe tricolor sob o comando de Guto Ferreira e com o grupo principal à disposição em 2022.

Depois de duas atuações com a equipe de transição, junto com alguns jogadores do principal, o Bahia vai enfrentar o Doce Mel com a necessidade do triunfo.

Precisando vencer a primeira no ano, o técnico Guto Ferreira deve mandar a campo o que há de melhor disponível no elenco para este jogo.

Na véspera do confronto, o treinador tricolor comandou o último treino tático, em um coletivo entre titulares reservas, além de um exercício de bolas paradas.

A tendência é que o time que entrou como titular no jogo-treino seja a base da equipe que jogará na Fonte Nova, Marcelo Ryan e Ronaldo disputando a posição central do ataque.

Um provável time titular tem: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Raí e Marcelo Ryan (Ronaldo).

A escalação oficial será divulgada somente uma hora antes de a bola rolar e terá publicação, como sempre, do ecbahia.com. A partida está marcada para 19h15 desta quarta (26).

Os desfalques

Hugo Rodallega, Lucas Mugni e Matheus Bahia ainda não estão treinando com o time, pois estão em fase de recondicionamento físico.

Já Willian Maranhão se recuperou de um desconforto muscular e está em transição física.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.