Bahia estreia no Baianão 2022 buscando triunfo fora de casa

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Divulgação / EC Bahia

É dia de Bahêa. Após um mês e meio, o Esquadrão de Aço entrará em campo de maneira oficial na tarde deste sábado (15), às 16h, para enfrentar o Bahia de Feira na rodada de abertura do Campeonato Baiano.

A estreia tricolor na temporada acontecerá com o time de transição, que já vem em preparação desde o mês de dezembro e, mesmo com o anúncio da unificação dos elencos, segue ativo até o final de janeiro, com a ideia de atuar nos dois primeiros jogos do Baiano.

Neste caso, o comando da equipe será do auxiliar Vinícius Rovaris, devido à ausência de Bruno Lopes, por Covid-19. Enquanto isso, o técnico Guto Ferreira vai treinar o elenco principal durante a manhã e acompanhar o jogo no período da tarde.

Para a partida deste final de semana, a comissão técnica do “time B” não contará com Felipe Torres, Luizão, Jeferson Douglas, Luiz Henrique e Oscar Ruiz. Todos isolados por conta da Covid. Entre eles, apenas Douglas seria reserva nesta partida.

FICHA TÉCNICA
BAHIA DE FEIRA X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data: 15/01/2021 (sábado), às 16h
Árbitro: José Reis de Jesus Júnior, auxiliado por Antonielson Jesus da Silva e Bruno da Paixão

Bahia de Feira: Adilson; Wellison, Paulo Paraíba, Marcelo e Cazumba; Victor Salvador, Zé Oliveira, Diones e Cássio; Caíque Bonfim e Deon. Técnico: Flávio Araújo.

Bahia: Dênis Júnior; Luiz Felipe (Douglas Borel), Guilherme, Ligger e Tiago Rosa; Lucas Araújo, João Vitor (Miqueias) e Ramon (Choco); Gregory, Brenner e Marcelo Ryan. Técnico: Vinícius Rovaris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *