Da Redação

O Bahia faz sua estreia na noite deste sábado (29), às 20h, no Brasileirão 2021. O confronto será dentro de casa, em Pituaçu, contra o Santos.

Foi justamente contra o Peixe que o tricolor baiano encerrou a temporada 2020, no fim de fevereiro. Na ocasião, o Bahia venceu por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, com gols de Rossi e Alesson.

Com aquele resultado, o Esquadrão terminou a competição na 14ª colocação, com 44 pontos conquistados, o que lhe garantiu a vaga na Sul-Americana.

Nesse intervalo de três meses, o Bahia foi campeão do Nordestão e eliminado da Sul-Americana, sem contar a derrota na semifinal do Baianão para o Bahia de Feira, disputada pelo time de aspirantes.

Do time que disputou aquela partida na Fonte Nove, apenas seis jogadores permanecem titulares: Nino Paraíba, Matheus Bahia, Patrick, Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Nino, porém, não deve disputar o jogo de hoje, já que foi suspenso, preventivamente, pelo STJD, por conta de uma briga na Copa do Nordeste.

Dado Cavalcanti deve usar a seguinte escalação contra o Santos: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.



www.todabahia.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *