Bahia está pronto para estrear na Série A; veja o provável time

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para a estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), a equipe tricolor vai encarar o Santos na rodada de abertura. Para isso, o elenco treinou na tarde desta sexta (28), no CT Evaristo de Macedo.

No segundo dia de treinamento após enfrentar o City Torque, o técnico Dado Cavalcanti aplicou um treinamento tático para definir a equipe que jogará como titular diante do Peixe.

A ausência confirmada é a de Nino Paraíba, que está suspenso preventivamente pelo STJD e terá Renan Guedes em seu lugar. João Pedro está em transição física.

Já a principal dúvida está no gol. O Bahia teve três goleiros nas últimas partidas. Como Matheus Teixeira ainda não tem condições de jogo, Mateus Claus e Douglas disputam a preferência da comissão técnica.

Uma mudança deve ocorrer na defesa. Juninho vinha atuando como titular por opção técnica do treinador, mas precisou desfalcar a equipe por motivos pessoais no meio de semana. A tendência é pelo retorno à zaga.

No setor ofensivo, Gilberto está confirmado entre os titulares após desfalcar o time na última rodada da Sul-americana.

O Bahia deve ir a campo com: Mateus Claus (Douglas); Renan Guedes, Conti, Juninho (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Bahia e Santos vão se enfrentar às 20h de sábado, em Pituaçu.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *