rodriguinho40
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo nesta quarta-feira (26), contra o Montevideo City Torque, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana.

Em preparação para este jogo desde sexta-feira, o elenco tricolor realizou o quinto e último treino nesta terça (25), no CT Evaristo de Macedo, com foco em buscar o triunfo diante da equipe uruguaia.

Com bola rolando no gramado, o técnico tricolor organizou um coletivo tático entre titulares e reservas, parando a atividade por diversas vezes para orientar os atletas quanto ao posicionamento em campo.

Após o treino, os titulares foram liberados para uma série de exercícios regenerativos, enquanto os reservas seguiram em campo treinando posse de bola e finalizações.

A mudança já confirmada na equipe fica por conta da entrada de Mateus Claus, por opção técnica, deixando Douglas no banco, enquanto Matheus Teixeira ainda está em transição física.

Já a dúvida fica sobre a continuidade de Juninho na zaga ou o retorno de Luiz Otávio.

O Bahia deve ir a campo com: Claus; Nino, Conti, Juninho (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Os atletas relacionados estão concentrados e vão a campo às 19h15 desta quarta-feira, em Pituaçu.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.