daniel23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta segunda (03), o elenco do Bahia finalizou a preparação para encarar o Independiente-ARG pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana.

Com pouco tempo entre um jogo e outro, o elenco tricolor realizou apenas duas atividades antes de encarar a equipe que vem da Argentina e que também jogou no final de semana.

No segundo e último dia de preparação, os atletas titulares foram ao gramado e participaram de um treinamento tático, no qual o técnico Dado Cavalcanti aproveitou para escalar o time que jogará neste meio de semana.

Apesar do pouco tempo entre um jogo e outro e com a partida de volta da final pela frente, o duelo deste meio de semana é fundamental para as pretensões do Bahia na Copa Sul-americana. Com isso, é esperado que o time escalado seja o que há de melhor disponível no elenco.

O Bahia deve ir a campo com: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Alesson, Rodriguinho e Gilberto.

Uma ausência certa é a do atacante Rossi, que cumprirá seu último jogo de suspensão na Sul-americana. Alesson será o titular da ponta direita.

O goleiro Douglas retornou aos trabalhos após cumprir protocolo de Covid-19 e fez atividades junto com Mateus Claus, que está perto de voltar a ser opção.

Bahia e Independiente vão se enfrentar às 19h15 desta terça, em Pituaçu.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.