Da Redação

O Bahia volta a jogar com a presença do público nas arquibancadas hoje (5), quando visita o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena. A torcida, porém, será apenas do adversário. É esperado um público de 15 mil pessoas.

Em partida válida pela 24ª rodada da Série A, o Bahia tentará voltar para Salvador com os três pontos necessários. Na busca da primeira vitória no segundo turno, o time tem 23 pontos e inicia a rodada na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento – o tricolor tem um jogo a menos que alguns concorrentes porque o duelo com o Ceará, pela 23ª rodada, foi adiado para o dia 27.

Se pontuar fora de casa, o Bahia pode sair do Z4, desde que o Santos tropece diante do Fluminense, na Vila Belmiro. O Peixe tem 24 pontos. Se o Bahia empatar, depende de derrota santista; se ganhar, um empate na Vila é suficiente.

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Luan e Willian; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Rodallega, Gilberto e Isnaldo (Ruiz). Técnico: Diego Dabove.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.