treino22-16
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia realizou sua segunda e última atividade antes de estrear na Copa do Nordeste. Desde quinta-feira em solo paraibano, o elenco tricolor foi até o estádio Amigão, na manhã desta sexta (28), e fechou a preparação com um treino no local da partida.

Na véspera do confronto diante do Campinense, o técnico Guto Ferreira inicialmente organizou um trabalho técnico, durante o aquecimento dos atletas.

Na sequência, com campo aberto, o treinador promoveu um coletivo tático no qual orientou os atletas quanto a posicionamento e movimentação em campo, em situações de jogo.

No fim, os jogadores titulares ainda aprimoraram os lances de bola parada e fizeram um novo treino específico de movimentação técnica.

Quanto à equipe inicial, é provável haver mudança no setor ofensivo. Substituído no intervalo contra o Doce Mel, Marcelo Ryan deve ir para o banco. Ronaldo e Cirino são os mais cotados para a posição.

Um provável time tem: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Marco Antônio e Ronaldo (Marcelo Cirino).

São novamente 20 atletas relacionados para a partida em Campina Grande. Porém, os nomes não foram revelados pelo clube, como parte do protocolo. Sabe-se, no entanto, que Mugni e Rodallega viajaram, e devem ficar no banco após fase de preparação física.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.