Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O atacante Rodallega é dúvida para enfrentar o Fortaleza. O centroavante colombiano, com uma entorse no tornozelo, participou de uma parte do treinamento desta sexta (18), junto com o restante do time, mas não tem presença garantida.
As atividades da véspera do confronto diante do Fortaleza foram realizadas no estádio de Pituaçu, para facilitar a logística do embarque para a capital cearense.
No segundo e último dia de trabalho com foco na equipe tricolor do Ceará, o técnico Guto Ferreira organizou um treino tático que serviu para definir a escalação inicial.
No fim da manhã, os atletas ainda treinaram lances de bola parada, como faltas laterais e escanteios.
Enquanto Rodallega é tido como dúvida, Luiz Otávio é desfalque certo. O jogador tem seu posto disputado por Henrique e Gustavo Henrique.
Já caso o artilheiro do Bahia não possa atuar, é provável que Ronaldo seja o substituto na escalação inicial.
Nas laterais, Douglas Borel deve ganhar mais uma oportunidade como titular e Luiz Otávio é esperado na equipe inicial.
Um provável time titular do Bahia tem: Danilo Fernandes; Borel, Gustavo Henrique (Henrique), Ignácio e Luiz Henrique; Willian Maranhão, Patrick e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega (Ronaldo).
A delegação embarcou para Fortaleza no começo da tarde desta sexta-feira. Na capital cearense, o grupo tricolor ficará concentrado em um hotel até algumas horas antes de a bola rolar na Arena Castelão.
A partida entre Fortaleza e Bahia vai acontecer às 17h45 deste sábado (19).