Bahia encara o Red Bull buscando primeiros pontos fora de casa

Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
-->


Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahia pelo Brasileirão. Neste sábado (05), a equipe tricolor entrará em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela segunda rodada, em confronto que entre os dois melhores times da estreia.

Vindo de um triunfo por 3 a 0 sobre o Santos na abertura da Série A, o Esquadrão visita o Red Bull em Bragança Paulista após ter batido o Vila Nova por 1 a 0, pela Copa do Brasil, no meio de semana.

Já a equipe paulista venceu a Chapecoense por 3 a 0 na estreia do Brasileirão, jogando fora de casa, mas perdeu por 2 a 0 diante do Fluminense na Copa do Brasil.

Para a rodada deste final de semana, o Tricolor de Aço viaja sem Matheus Teixeira, Nino, Juninho, Daniel e Thonny Anderson. As novidades na equipe titular ficarão pelas prováveis entradas de Luiz Otávio e Galdezani.

Em contrapartida, conta com as presenças de Thaciano e Rossi, principais nomes do Bahia no triunfo contra a equipe santista no último final de semana. Gilberto vem sendo considerado como dúvida, mas deve ser titular.

O Esquadrão volta a jogar em Bragança Paulista sem ter boas lembranças recentes do estádio.

Em 2020, a equipe tricolor perdeu por 4 a 0. Na ocasião, Claudinho marcou dois gols nos primeiros 10 minutos – ele será desfalque neste sábado.

A busca é pelos três pontos que poderão manter o Bahia entre os primeiros colocados do Brasileirão no início da competição.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Data e hora: 05/06/2021, às 21h
Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna (trio do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ramires, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio (Lucas Fonseca) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto (Óscar Ruiz). Técnico: Dado Cavalcanti.



www.ecbahia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *