gol20214
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Foram cinco dias consecutivos de treinamentos com bola no CT Evaristo de Macedo. Após um período importante para recuperar as energias e aprimorar aspectos técnicos e táticos, o Bahia vai a campo nesta quarta-feira (26), contra o Montevideo City Torque, pela sexta rodada da Copa Sul-americana.

Com cerca de 0,3% de chances de classificação, segundo matemáticos, o Esquadrão de Aço promete ir a campo com força máxima para fazer a sua parte e buscar um resultado positivo diante dos uruguaios.

Atualmente em terceiro lugar, o Bahia necessita do triunfo para, pelo menos, ultrapassar o próprio City Torque, já que a segunda colocação ainda garante uma premiação de R$ 630 mil.

Quanto à primeira colocação, além de vencer o time uruguaio, o Bahia precisa de um triunfo do Guabirá, contra o Independiente, fora de casa. Até mesmo um empate garante a equipe argentina na próxima fase.

Para o jogo deste meio desta quarta, o técnico Dado Cavalcanti já confirmou a entrada do goleiro Mateus Claus, substituindo Matheus Teixeira, que está lesionado, e deixando Douglas no banco de reservas por opção técnica.

O restante da equipe deve ser o mesmo que vem atuando nas rodadas anteriores e que é visto por Dado como o time titular.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X MONTEVIDEO CITY TORQUE

Competição: Copa Sul-americana – 6ª rodada
Local: Pituaçu
Data e Hora: 26/05/2021, às 19h15
Arbitragem:

Provável Bahia: Mateus Claus; Nino, Conti, Juninho (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Provável City Torque: Fiermarín; Pizzichillo, Arismendi, Rak e Álvarez; Scotto, Pereira e Teuten; Rodríguez, Allende e Del Prette. Técnico: Pablo Marini.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.