Bahia e Jacuipense fazem confronto direto por G-4 do Campeonato Baiano

Da Redação

Bahia e Jacuipense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em Pituaçu, valendo vaga no G-4 do Campeonato Baiano. A partida será realizada em meio a um pedido de suspensão do jogo, que acabou não se concretizando.

O Sindicato dos Atletas havia solicitado a suspensão da partida porque alguns jogadores do Bahia que iriam ser aproveitados nesta quarta pelo time de transição jogaram ontem contra o Independiente, pela Copa Sul-Americana.

A intenção era que fosse observada a regra do intervalo mínimo de 66 horas entre os jogos. No primeiro momento, o Tribunal Regional do Trabalho acatou o pedido, mas a Federação Bahiana de Futebol (FBF) recorreu e derrubou a liminar para que o jogo acontecesse.

Atualmente, o Bahia ocupa a 4ª posição, com 12 pontos. Para se classificar sem depender de outros resultados, precisa vencer. Empate também dá a vaga ao Tricolor desde que aconteçam tropeços de outros rivais. Provável time: Júnior; Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Bruno Camilo e Pablo; Daniel Penha, Gustavo e Marcelo Ryan.

Já o Jacuipense é o 5º colocado, com 11 pontos, e precisa vencer a partida. A provável escalação tem: Vitor; Railan, Tiago Alves, Railon e Vicente; Josa, Daniel Peixoto e Luis Fernando; Mateus, Danilo Rios e Dinei.



www.todabahia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *