Adversários na semifinal da Copa do Nordeste, Bahia e Fortaleza se uniram em uma ação que visa incentivar a associação de novos sócios-torcedores para os dois clubes, bem como a regularização de débitos e o retorno ao estado de adimplência.

A ação consiste em uma “batalha” na qual terá como vencedor o clube que conseguir mais novos sócios-torcedores e/ou regularizações até a bola rolar no sábado (24/04), às 20h30.

A ideia foi comentada pelo presidente Guilherme Bellintani, que explicou a importância do quadro de sócios para os dois clubes tricolores do Nordeste.

“Até o início da pandemia, há pouco mais de um ano, nossos clubes contavam com quase o dobro do quadro social atual, possibilitando um incremento relevante nas finanças e no orçamento de futebol. Como sempre estamos conversando e decidimos aproveitar uma partida tão importante para ajudar a reverter isso”, falou o dirigente do Esquadrão.

Bahia e Fortaleza possuem uma relação de proximidade fora das quatro linhas, com negociações de diversos jogadores nos últimos anos. A última delas levou o zagueiro Wanderson ao clube cearense até o fim do contrato com o Esquadrão.

Pelo lado cearense, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, vê os tricolores como protagonistas no Nordeste.

“Fortaleza e Bahia têm sido protagonistas do futebol nordestino e de muita importância no futebol brasileiro nos últimos anos. São equipes que têm muitas semelhanças: as três cores, são chamadas de Tricolor de Aço e possuem gestões jovens e modernas, que têm buscado fazer a diferença no futebol, além de duelos marcantes nos últimos anos. Teremos mais um duelo grandioso, mas agora queremos ver essa Batalha dos Sócios. Quem faz mais adesão, quem chega mais junto, uma batalha saudável e positiva para os dois grandes tricolores do Nordeste”.

www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.