Bahia e Bragantino empatam em duelo da 2ª rodada do Brasileirão

Da Redação

Bahia e Bragantino empataram em partida que rendeu ao todo seis gols na noite deste sábado (5), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Série A. O Tricolorabrir uma frente com um 2 a 0 com o aniversariante Gilberto, mas cedeu a virada do Massa Bruta com gols de Artur, Luan Cândido e Cuello. Nos minutos finais, Jonas empatou para o Bahia e deu números finais para a partida: 3 a 3.

Com esse resultado, o Bragantino e Bahia chegam aos quatro pontos em dois jogos no Brasileirão. Com os jogos da noite deste sábado, as equipes seguem entre os primeiros na competição – 2° e 3°, respectivamente -, mas podem perder posições com o encerramento da rodada.

O Bragantino volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (13), às 16h, para enfrentar o Fluminense, no Nabi Abi Chedid. O Bahia também joga no mesmo dia, às 18h15, quando recebe o Internacional no Pituaçu.

No meio da semana, os dois times tem confrontos decisivos pela terceira fase da Copa do Brasil. Em desvantagem, o Bragantino recebe o Fluminense na quarta, às 21h30, no Nabizão. No jogo de ida, os cariocas venceram por 2 a 0. Também na quarta, o Bahia tem o Vila Nova pela frente no Pituaçu, às 19h. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0.



www.todabahia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *