Na manhã de domingo do dia 16 de maio, o Esporte Clube Bahia realizou seu último treino antes de seguir viagem para a Argentina. O treino aconteceu em Salvador, no fazendão, e reunião todos os jogadores do clube para os treinos com bola antes da partida de terça feira contra o Independiente, o jogo será pela quinta rodada da Copa Sul Americana que tem data marcada para o dia 18 de maio de 2021 às 19h15 pelo horário de Brasília.

Se não conhece o site legal da Betclic Portugal você precisa acessar o conhecer para fazer suas melhores apostas e conhecer esse mundo de jogadas incríveis.

Antes da bola rolar em campo, os jogadores foram reunidos no vestiário e informações sobre o time rival foram passadas pelo técnico que precisa estudar todas as possíveis jogadas e os pontos francos do Independiente. Quando foram à campo, os jogadores fizeram um trabalho tático e depois seguiram para a concentração. Os treinos no Bahia terão continuidade na cidade de San Lorenzo, além do trabalho tático o clube baiano precisa fazer o reconhecimento de campo. O treino deverá ocorrer no CT do San Lorenzo.

Essa partida é de suma importância, pois, uma vitória em cima da equipe argentina classifica garante um conforto maior para o Bahia seguir na disputa, o tricolor precisa apenas de um empate na próxima rodada caso vença a equipe argentina. Ou seja, vencendo o Independiente o Bahia garante uma pequena tranquilidade para conquistar sua vaga nas oitavas de final.

No total, o tricolor baiano, terá três dias de treinos antes de jogar a partida decisiva no dia 18 de maio pela copa sul americana. Em seguida o Bahia terá uma nova disputa, já pelas oitavas de final contra o MCT, até o momento a partida está marcada para o dia 26 de maio, às 19h15 pelo horário de Brasilia.

Importante ressaltar que além da Copa Sul Americana, o tricolor de aço dará inicio aos jogos do campeonato Brasileiro dia 29 de maio, apenas 3 dias depois da disputa contra o MCT. O primeiro adversário do Bahia será o Santos. Os dois clubes se enfrentam às 19h horas pelo horário de Brasilia, na Fonte Nova. Podemos aguardar um clássico entre clubes nordestinos na quarta rodada, o jogo será contra o Ceará na casa do adversário. A última rodada do primeiro turno também será disputado entre dos clubes nordestinos, Bahia e Fortaleza.

A série A do campeonato Brasileiro já tem todas as datas e prazos divulgados. A previsão é de que dia 29 de maio os primeiros jogos se iniciem e terminem apenas no dia cinco de dezembro, ou seja, teremos uma programação futebolística recheada de grandes disputas ano o final do ano.

Lembramos que o Bahia vem fazendo boas partidas e obtendo bons resultados estatísticos nessa temporada. Por exemplo, em 29 jogos o clube sofreu 24 gols e marcou 51, empates foram 7 e derrotas também 7, vitórias foram 15, praticamente o dobro. Além disso, Gilberto segue sendo o maior trunfo do Bahia com 10 gols marcados na temporada 2021.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.