mantonio5
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Marco Antônio vai seguir no Bahia por mais tempo. Nesta terça-feira (25), o clube tricolor oficializou a renovação de contrato com o meia-atacante.

O novo contrato assinado pelo jogador tem validade até o final de 2024. Antes, ele estava vinculado apenas até fevereiro de 2023.

De contrato renovado e permanência garantida, Marco Antônio inicia a temporada de 2022 sendo uma das principais esperanças do elenco, após ter obtido destaque em empréstimo ao Botafogo durante o ano passado.

Atleta tricolor desde 2016, após ter sido contratado junto à Desportiva Paraense, o meio-campista teve suas primeiras chances como profissional em 2018, na passagem anterior de Guto Ferreira como técnico do clube.

Em três temporadas como profissional do Bahia, até então, ele acumulou 61 jogos e sete gols marcados. No meio desse período, de 2018 a 2020, várias lesões impediram que o meia conseguisse maiores sequências de atuações.

Já em apenas um ano pelo Botafogo, conseguiu 48 partidas e 10 gols, ganhando destaque na conquista do título da Série B pelo time carioca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.