Da Redação

O Bahia anunciou na tarde desta quarta-feira (6) o desligamento do técnico argentino Diego Dabove. A decisão ocorre após seis jogos no comando e apenas um triunfo conquistado, além de dois empates e três derrotas.

O próximo jogo do Esquadrão pelo Campeonato Brasileiro é no sábado (9), diante do Athletico Paranaense, em Curitiba, pela 25ª rodada. O Bahia permanece em 17º lugar na tabela, no Z4, com 23 pontos.

Confira a nota do Bahia na íntegra:

“O Esporte Clube Bahia comunica que Diego Dabove não é mais o treinador do Esquadrão.

“Precisamos realizar uma correção de rumos. Não era algo que a gente gostaria de fazer, lamentamos bastante a situação, mas se a gente decidiu mudar tão rápido é uma prova de que a escolha terminou se mostrando equivocada – não no sentido da qualidade do trabalho, mas do ponto de vista de conhecimento do futebol brasileiro e do contexto do clube. Fazendo um balanço do dia a dia, dos resultados e dos desafios que temos pela frente, entendemos que essa é a medida correta no momento”, explica o presidente Guilherme Bellintani.

Junto com ele deixam o Tricolor os auxiliares Guillermo Formica e Walter Ribonetto, além do preparador físico Agustín Buscaglia”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.