Aubameyang perde gol incrível e para nos trending topics do Twitter

O atacante ganês Aubameyang perdeu um gol tão incrível neste sábado (27/11) que lhe valeu virar um dos assuntos mais comentados do Twitter. No final da primeira etapa da partida entre Arsenal e Newcastle, pela Premier League, o centroavante recebeu uma bola limpa na pequena área, sem goleiro e acertou a trave.

O jogo, vencido pelo time vermelho por 2 a 0, ainda estava empatado em 0 a 0. A torcida ficou tão impressionada com o lance que Aubameyang foi parar nos trending topics ao longo da manhã no Brasil.

Veja o lance:

Aubameyang pegou uma bola rebatida pelo goleiro adversário aos 41 minutos do primeiro tempo. Sem marcação, o atacante bateu com tranquilidade, talvez imaginando que faria o gol. Mas o que ele acertou foi a trave. O próprio Auba ficou perplexo com a oportunidade desperdiçada.

Vitória

Por sorte, o Arsenal voltou para o segundo tempo com mais sorte e venceu a partida por 2 a 0. Os gols foram de Bukayo Saka e do brasileiro Gabriel Martinelli, que entrou no segundo tempo.

Com a vitória, o Arsenal se recupera da goleada sofrida para o Liverpool na rodada anterior (4 a 0) e permanece entre os melhores classificados (atualmente é o quinto). Já o Newcastle segue como a pior equipe da competição. São apenas 6 pontos conquistados em 13 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *