gilberto213
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A permanência do atacante Gilberto no Bahia tem sido colocada em dúvida por declarações tanto do presidente Guilherme Bellintani, mas principalmente do próprio centroavante. Com contrato até o fim do ano, o jogador tem renovação desejada pelo Esquadrão, mas é frequentemente ligado a interesse de outros clubes.

Um dos clubes que surgiram como interessados no camisa 9 tricolor neste ano foi o Atlético Mineiro. Porém, o desejo atleticano de tirar o atacante do Bahia ficou no passado, conforme afirmação feita pelo diretor executivo do Galo, Rodrigo Caetano.

Segundo o dirigente alvinegro, especulações que ligam novamente Gilberto ao Galo não são verídicas. Ele afirma que houve um contato no início da temporada, mas que não passou de uma sondagem por ter recebido uma resposta negativa do Bahia.

“Estou surpreso com o surgimento dessa especulação novamente. O contato que o Atlético teve com o Bahia foi no início do ano, mas o clube não demonstrou interesse nenhum na venda do jogador. Após isso, não houve mais contato justamente por que a relação do Atlético com o Bahia é muito boa”, afirma o diretor do Galo, em entrevista ao portal Galáticos Online.

Gilberto vem sendo o artilheiro do Bahia nas principais competições desde 2018.



www.ecbahia.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.