Terminou em final feliz. Depois de uma semana turbulenta e de quase divórcio, Mauro Icardi e Wanda Nara fizeram as pazes. A empresaria publicou um texto em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (25/10) comentando sobre os desentendimentos recentes e como as pazes foram feitas entre os dois.

Segundo a publicação de Wanda, ela confirma que ficou chateada pelo ocorrido. A empresaria revela que insistiu pelo divórcio que foi aceito pelo jogador ao ver que não haveria como reverter a situação. Após deixarem acertadas as condições do término, Icardi fez uma última tentativa com uma carta romântica que acabou dando certo.

“No dia seguinte ele me escreveu uma carta como ninguém jamais havia escrito para mim: “Eu te dei tudo e você tem tudo, espero que você possa ser feliz porque isso me faria feliz.” E aí percebi uma coisa: que tendo tudo não tenho nada se não estou com ele. Tenho certeza que este momento ruim que estamos passando nos fortalecerá como casal e como família. O importante é que nós dois tivemos a liberdade de encerrar nossa história de 8 anos, mas com a alma cansada de chorar, nos escolhemos novamente. Te amo, Mauro Icardi”, diz uma parte da carta publicada pela empresaria.

A polêmica teve no início da última semana, após Wanda publicar em suas redes sociais uma mensagem supostamente xingando María Eugenia Suárez, pivô da polêmica. Logo em seguida, deixando de seguir a atriz nas redes. A esposa de Icardi teria contratado um detetive para descobrir a relação extraconjugal.

O jogador do PSG, no entanto, publicou duas fotos com a esposa no Instagram, tentando despistar os rumores de separação.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.