Após ter sido vítima de ataques homofóbicos de um conselheiro do Sport-RE, Gil receberá uma homenagem do clube pernambucano neste domingo (16/5). Pelo Campeonato Pernambucano,o Leão da Ilha enfrentará o Náutico utilizando camisas com o apelido do carismático participante.

“O Sport é Do Vigor e contra a homofobia. Hoje, vamos perfilar de manto marcado com alguém que nos dá muito orgulho: @gilnogueirafc! As camisas serão vendidas e todo o direito arrecadado será doado ao Instituto Boa Vista, ONG de pautas LGBT”, escreveu o clube em suas redes.

Na última semana, após ter feito a dancinha tchaki thacki na Ilha do Retiro, Gil foi vítima de ataques de um conselheiro do Sport. Em áudios vazados na internet, o dirigente afirmou que “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato de que o PT deixou pra gente. É exatamente isso”.



www.metropoles.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.